Uma aplicação para seu FoccoERP

Olá usuários do FoccoERP!

Meu nome é Diego Perfeito, presto consultoria em gestão de negócios para empresas e em uma dessas minhas consultorias desenvolvi uma ferramenta para o FoccoERP que ajuda a monitorar gargalos de processo e acelerar esses processos. Estou disponibilizando de forma gratuita e gostaria de compartilhar com você.

Tenho outras aplicações para o FoccoERP para engenharia, suprimentos e comercial, mas hoje, meu objetivo é compartilhar essa ferramenta.
E se eu precisar de ajuda? 
   – Me manda um e-mail, te responderei o mais rápido possível.

O que essa ferramenta faz?
É uma tela/programa que fica atualizando informações de tempos em tempos, como se fosse um relatório VISION que ficasse se auto atualizando na tela do usuário ou em uma tela exclusiva para que todos possam ficar vendo as informações em tempo real. Você pode utilizar a própria SQL/Instrução do VISION e adicionar nesse programa que irá funcionar.
 
E para que eu utilizaria isso?
Esse programa tem o objetivo de ser um “Monitor” das informações ou processos. Objetivamente utilizo ele para várias coisas, como por exemplo, ajudar a expedição ser mais rápida na separação das notas emitidas. Configuro uma SQL que lista notas faturadas na tela ordenadas pela data/hora de emissão. Com isso o pessoal da expedição fica sabendo a cada 5 minutos as últimas notas emitidas. No meu caso utilizo uma TV exclusiva para esse programa que fica sempre ligado na expedição. Tenho essa mesma tela de programa, com outras informações claro, em outras áreas da empresa como recebimento, estoque e produção.

Baixe agora, instale na sua máquina e use livremente.
 
Até mais!