Esqueci de publicar novamente os recursos, desculpem.
Segue a lista:
- LOV de clientes (Tela de selecionar cliente) ao digitar o nome do cliente vai trazendo o resultado
- Telas validando tipos e motivos de chamados ativos, somente em consulta é possível selecionar tipos e motivos de chamados inativos
- Nova funcionalidade de converter PROSPECT em CONTATO de cliente, localizado na tela de Novo Prospect
- Após converter o prospect não é possível edita-lo
- Não é possível criar chamados de prospects convertidos
- Tela inicial
- Adicionado botão PASSOS: utilizado para adicionar um novo passo/processo do chamado
- Comportamento: Cria uma nova sequencia do chamado onde pode ser alterado o tipo e motivo do chamado
- Quando utilizar??? Quando o estagio de conversa/negociação/intensão mudar e você precisa avançar o seu processo e precisa de um novo tipo/motivo para classificar
- Encerra o chamado anterior
- Comportamento: Cria uma nova sequencia do chamado onde pode ser alterado o tipo e motivo do chamado
- Adicionado um CHECKBOX que permite exibir todos os anexos de todas as sequencias de UM chamado
- Foi criado um botão para poder alterar o contato vinculado ao chamado de um cliente
- Para chamados de prospect será apresentado o contato cadastrado no prospect
- Ao posicionar o mouse sobre o campo prospect, ele apresenta os dados do prospect como telefone/e-mail/observação/cidade/estado
- Removido o campo técnico para edição do chamado. Por causa de compatibilidade, as telas de consulta se mantém com textos SINTOMAS e TECNICO.
- Botão Alarme – Cria compromisso na agenda do outlook
- Se o chamado não possuir horário, será criado um compromisso na agenda de DIA INTEIRO
- Campo para seleção de hora do chamado, para orientar a criação do compromisso no outlook
- Botão Histórico de cliente
- Abre tela de histórico de todos os chamados do cliente
- Botão Histórico do chamado
- Abre tela de histórico de todas as sequencias daquele chamado
- Adicionado botão PASSOS: utilizado para adicionar um novo passo/processo do chamado
- Insere chamado
- Adicionado um checkbox para criar automaticamente o compromisso no outlook
- Correção do campo CEP não estar sendo limpo
- Modificado comportamento
- Encerramento de chamado posterior a transferência do mesmo
- Tela de insere prospect
- Removido campos de RG/CPF/CNPJ/IE pois não estavam sendo utilizados e inclusivo por solicitação
- Inserido a possibilidade de informar o nome do contato do prospect
- É visível na tela inicial
- Pode ser feito consulta pelo nome do contato na tela de consulta de prospect
- Mudança de comportamento
- Transferência de chamados por tipo/motivo somente serão permitidas se o motivo possuir um responsável
Espero que atenda mais necessidades de vocês!!!
Até a próxima.