XRM Release Notes

Esqueci de publicar novamente os recursos, desculpem.

Segue a lista:

  • LOV de clientes (Tela de selecionar cliente) ao digitar o nome do cliente vai trazendo o resultado
  • Telas validando tipos e motivos de chamados ativos, somente em consulta é possível selecionar tipos e motivos de chamados inativos
  • Nova funcionalidade de converter PROSPECT em CONTATO de cliente, localizado na tela de Novo Prospect
    • Após converter o prospect não é possível edita-lo
    • Não é possível criar chamados de prospects convertidos
  • Tela inicial
    • Adicionado botão PASSOS: utilizado para adicionar um novo passo/processo do chamado
      • Comportamento: Cria uma nova sequencia do chamado onde pode ser alterado o tipo e motivo do chamado
        • Quando utilizar???  Quando o estagio de conversa/negociação/intensão mudar e você precisa avançar o seu processo e precisa de um novo tipo/motivo para classificar
      • Encerra o chamado anterior
    • Adicionado um CHECKBOX que permite exibir todos os anexos de todas as sequencias de UM chamado 
    • Foi criado um botão para poder alterar o contato vinculado ao chamado de um cliente
      • Para chamados de prospect será apresentado o contato cadastrado no prospect
    • Ao posicionar o mouse sobre o campo prospect, ele apresenta os dados do prospect como telefone/e-mail/observação/cidade/estado
    • Removido o campo técnico para edição do chamado. Por causa de compatibilidade, as telas de consulta se mantém com textos SINTOMAS e TECNICO.
    • Botão Alarme – Cria compromisso na agenda do outlook
      • Se o chamado não possuir horário, será criado um compromisso na agenda de DIA INTEIRO
    • Campo para seleção de hora do chamado, para orientar a criação do compromisso no outlook
    • Botão Histórico de cliente
      • Abre tela de histórico de todos os chamados do cliente
    • Botão Histórico do chamado
      • Abre tela de histórico de todas as sequencias daquele chamado
  • Insere chamado
    • Adicionado um checkbox para criar automaticamente o compromisso no outlook
    • Correção do campo CEP não estar sendo limpo
  • Modificado comportamento
    • Encerramento de chamado posterior a transferência do mesmo
  • Tela de insere prospect
    • Removido campos de RG/CPF/CNPJ/IE pois não estavam sendo utilizados e inclusivo por solicitação
    • Inserido a possibilidade de informar o nome do contato do prospect
      • É visível na tela inicial
      • Pode ser feito consulta pelo nome do contato na tela de consulta de prospect
  • Mudança de comportamento
    • Transferência de chamados por tipo/motivo somente serão permitidas se o motivo possuir um responsável

Espero que atenda mais necessidades de vocês!!!

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *