XRM

Baseado no CRM da Focco, visando melhorar o uso e colaborar entre os setores da empresa foi desenvolvido o XRM.
 

XRM, pois ele permite com que todas as áreas da empresa possam se comunicar mantendo o histórico e acompanhamento do assunto demandado ou originado não só pelo cliente mas por qualquer parte da empresa.
Logo se o cliente tem uma necessidade, e o assunto é com a engenharia, o chamado pode ser encaminhado para o setor ou pessoa, onde a mesma será avisada e retornará o mesmo chamado com a resposta ao qual lhe foi solicitada.
Enfim, conforme os parâmetros na aplicação, a mesma pode estender sua abrangência na empresa.

O software tem os seguintes recursos:

Edição/Adição

  • Adicionar/Editar Chamados/Tarefas
  • Adicionar/Editar novas informações nos sintomas
  • Adicionar/Editar informações técnicas
  • Editar a data de retorno ao cliente
  • Fechar o Chamados/Tarefas com motivos
  • Adicionar/Excluir/Abrir Anexos***
  • Adicionar/Editar/Excluir contatos dos clientes
  • Adicionar/Editar/Excluir Email/Telefone dos contatos dos clientes
  • Gerenciar contatos de clientes entre empresas
  • Inserir/Editar Prospects

Consultas

  • Consultar o Histórico de chamados
  • Consultar os contatos de clientes
  • Consultar Orçamentos/Pedidos
  • Consultar Pedidos/Notas

Consulta Pedidos

Picture 1 of 5

 

Recursos

  • Acesso externo
  • Transferência de chamados para funcionário/pessoa
  • Transferência de chamados para responsáveis (tipos e motivos)
  • Notifica via E-mail a pessoa ao qual a Tarefa/Chamado foi direcionado
  • Envio de E-mail da Tarefa/Ticket para o cliente via Outlook.
  • Utilização da aplicação de fora da empresa (Representante)
  • Controles de acesso a informação
  • Transferência em massa de chamados para outro colaborador
  • Facilidade de acompanhamento de chamados
  • Gerenciamento dos contatos multi empresa na tela “Insere Chamado”
  • Motivos de encerramento do chamado
  • Tipos de chamado novos…E-mail, Visita, WhatsAPP
  • Gerenciamento facilitado
  • Possibilidade de abertura de chamado automático via e-mail/gateway

***Acesso local tem pleno acesso, porém acesso externo depende de integração com GoogleDrive